Name:
Location: Portugal

Friday, September 26, 2008

Explicação e Agradecimento


Esta história, sem grandes pretensões, irá continuar, esperamos, em publicação impressa, em tempo a anunciar aqui futuramente.



Luísa, Eduardo, Mariana e companhia, deixam assim o contacto com os leitores deste blog, aos quais agradecemos o carinho e as dicas que nos estimularam e ajudaram a aprender e a tentar melhorar a escrita na medida das nossas possibilidades.

Começámos a publicar quando apenas tínhamos completado meia dúzia de capítulos, sem sequer termos um plano definido que nos apontasse o rumo, mas conseguimos chegar a um termo que nos parece razoavelmente aceitável.

Sem grandes pretensões à partida, achamos que excedemos as nossas melhores expectativas em termos de divertimento e aprendizagem.

Foram 3 anos em que partilhámos a nossa amizade com muitos de vós, a quem não esqueceremos, se não pelo nome e pelo rosto, pelo nick e pela alma.

A nossa intenção é tentar a publicação em livro, com novo acrescento à história que assim ficará mais completa.

Iremos, especialmente, seguir no rasto de Francisco e de Rita e dar ao Eduardo a possibilidade de se relacionar mais de perto com crianças, permitindo-lhe pôr em prática os seus conhecimentos de psicologia infantil.


Qualquer novidade relacionada, será, naturalmente, noticiada neste blog.


Um grande abraço de amizade e carinho a cada um(a) dos(as) nossos(as) leitores(as)!


Isa & Luis


22 Comments:

Blogger tb said...

e eu cá fico À espera das novidades... :)
De mim o meu muito obrigada pela partilha nestes tempos que passaram já.
beijinhos

5:22 pm  
Blogger Nilson Barcelli said...

Parabéns a ambos.
Também excederam as minhas expectativas, pois apesar de ter gostado do vosso romance logo no início (tinham publicado 4 ou 5 capítulos quando me apercebi), a narrativa, o enredo, a descrição das situações, etc., foi sempre melhorando ao longo do tempo. De cerca de metade até ao final, no meu ponto de vista, ler os vossos textos torna-se um vício pela espera ansiosa dos acontecimentos. Isto é, "aprenderam" a prender cada vez melhor o leitor.
Estou em crer que a edição em livro vai ter sucesso. Deviam fazer isso rapidamente para aproveitar a "onda" do Natal...
O vosso próximo romance, juntos ou separados, vai ser ainda melhor.
Beijinhos e abraços, desta vez redobrados, que bem merecem...

6:41 pm  
Blogger lena said...

aqui fica o abraço que esteve presente em todos os capítulos.

o abraço que quero dar no dia do lançamento deste livro.

muita força e que seja para breve

ficarei à espera de notícias breves,


porque não sei partir, fico por aqui...

beijinhos muitos

lena

8:12 pm  
Anonymous Anonymous said...

O meu muito Obrigada, pelos momentos que me proporcionaram ao ler o vosso conto, fizeram-me relembrar locais, experiências... fico a torcer pela publicação do livro, vai ser um sucesso e depois quem sabe visualizar a telenovela... adorei, muito bem escrito, gostei da forma como foram abordados vários temas, cheios de muito conteúdo, PARABÉNS, beijinhos e até breve.

10:51 pm  
Anonymous Anonymous said...

Bom, chegou ao fim!
Foram anos meus amigos que por aqui andei a lê-los, foram horas e horas de prazer que a leitura do conto/novela me deu. Muito aprendi aqui com vós, sei que vou estranhar chegar aqui e não ver mais capítulos do Conto, mas um dia tinha de acabar e essa altura chegou!
Vou ficar à espera de notícias quanto à futura publicação.
Desejo-vos muita sorte... recebam deste amigo Beijo e Abraço cheio de amizade!

7:34 am  
Blogger aeriene said...

olá
sei que estou em falta uffffffffffff
e vejo agora notícia que chegou ao fim
as partes que li foram prazer grande
e claro que, como todos os vossos leitores, ficarei à espera dessa parte impressa para ler final
entretanto vou aos poucos lendo tantos capítulos que me faltam
desejo toda a sorte do mundo porque esta história bem merece ser lida por muito mais gente
um sorriso enorme de parabéns @@@

6:27 pm  
Blogger aeriene said...

olá
sei que estou em falta uffffffffffff
e vejo agora notícia que chegou ao fim
as partes que li foram prazer grande
e claro que, como todos os vossos leitores, ficarei à espera dessa parte impressa para ler final
entretanto vou aos poucos lendo tantos capítulos que me faltam
desejo toda a sorte do mundo porque esta história bem merece ser lida por muito mais gente
um sorriso enorme de parabéns @@@

6:27 pm  
Blogger maresia_mar said...

Olá meus queridos amigos, a falta que vocês me fazem, ao longo destes 3 anos acompanhei-vos de perto e li avidamente cada episódio!
desejo-vos a maior sorte do mundo.
hoje é um dia especial se puderem passem no meu espaço!
Bjhs

5:49 pm  
Anonymous Anonymous said...

Vim deixar uma bjca terna, para os dois queridos...

7:57 pm  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Mais um blogue que chega a livro. Fico muito feliz por vocês, e desejo-vos a maior sorte do mundo. Eu vou passando por aqui para ir sabendo as novidades sobre a sua futura publicação.
Três anos!!! Como o tempo passa!!! Ainda me lembro do dia em que descobri esta vossa Virtual Realidade... e já lá vão três anos!!!
Beijos e abraços.

12:21 am  
Blogger Amita said...

Durante muito tempo acompanhei-vos nesta aventura e esperava ansiosa o próximo capítulo. De repente, e já nem sei porquê, entrei num período de hibernação demasiado prolongado (coisas da vida), mas muitas e muitas vezes me lembro dos bons momentos passados aqui a ler-vos.
Fico muito feliz por ver que brevemente toda esta boa escrita se
transformará em livro. Vocês, meus amigos, merecem. Espero, com imenso interesse, que me mandem o convite para o grande dia.
Abraço-vos com muito carinho pelos laços que se foram solidificando ao longo do tempo e que jamais esquecerei

9:49 pm  
Blogger Lmatta said...

fico esperando
beijos

9:54 pm  
Blogger João António Melo said...

Muitos parabéns, uma história emocionante. Vou esperar pelo livro, que terá muitos fãs vindo em parte da blogosfera. As maiores felicidades para vocês.

10:39 am  
Blogger MoonLight said...

E quando sai o livro????
:D
Bjs de Luz*

8:54 pm  
Blogger Maré Viva said...

Nesta altura de Natal, nunca esqueço os amigos e venho desejar as maiores felicidades na publicação desse livro.
também aqui ficam os votos de um Santo Natal e muito próspero Ano Novo.

Beijinhos para ambos.

4:50 pm  
Blogger Maré Viva said...

Nesta altura de Natal, nunca esqueço os amigos e venho desejar as maiores felicidades na publicação desse livro.
também aqui ficam os votos de um Santo Natal e muito próspero Ano Novo.

Beijinhos para ambos.

4:50 pm  
Blogger Marisa said...

Um Santo e Feliz Natal cheio de coisas boas. Boas entradas em 2009.

2:50 pm  
Blogger maresia_mar said...

Olá
Faz deste Natal um tempo diferente, não te esqueças de procurar Jesus bem dentro do yeu coração!
Feliz Natal e um 2009 pleno de coisas boas!
Volto só depois de 5 de Janeiro!

4:29 pm  
Blogger Papoila said...

"Quando só fala o silêncio,
não fazer perguntas...
Sentir os outros
fortalecer a esperança…
Beijar a alma,
dizer amo-te com o olhar...
Não é difícil...
basta decidir descer
do pedestal do orgulho…
e da cobiça
que nos rodeia
e consome…
Quantos de nós necessitam
do beijo na alma
que nunca chega!
Beijar a alma é recordar
o Menino que por amor
se ofereceu em doação
na alegria de amar!"
FELIZ NATAL de 2008
Beijo

10:43 pm  
Blogger Arábica said...

Com um abraço deixo aqui os votos de que este ano vos fique na memória pela concretização do vosso sonho, imensas outras alegrias e muita paz!

7:17 pm  
Blogger Jorge Bicho said...

Olá amigos
que bom avançarem, que bom quererem mudar. Espero ver obra. a magia de um livro.
não se esqueçam de passar pelo meu canto.
um beijo
JB

2:11 pm  
Blogger Alexandra said...

Há muito que não passava aqui mas... nunca esqueci. Estive ontem a ler TODO o resto que me levou nada mais nada menos do que um pouco da tarde e outra parte da noite. Estava por isso bastante atrasada!

Desejo as maiores felicidades na concretização do livro que, segundo me apercebi, promete.

Excelente trabalho!

Beijinhos pr os dois.

9:51 pm  

Post a Comment

<< Home