Name:
Location: Portugal

Friday, September 28, 2007

Dois Anos de Felicidade!



Não há um sem dois…
Fizemos um ano de publicação e agora fazemos dois.
Penélope desmanchava, durante a noite, a colcha que tricotava durante o dia, para que jamais ficasse acabada. Só assim se poderia manter fiel ao seu amado Ulisses, perdido algures no regresso da guerra de Tróia.
Não será bem o nosso caso na escrita desta história, mas, se já há um ano agradecíamos a paciência dos nossos leitores, com mais razão teremos de a agradecer agora.
Não sabemos exactamente quanto, mas ainda vai levar algum tempo até chegar ao fim.
A única coisa que pensamos poder garantir é que chegará ao fim por não haver nenhum Ulisses a cujo regresso tenhamos de nos manter fiéis.

Esperamos que tenha sido para todos um ano bom, este que passámos juntos, e que o próximo seja, no mínimo, igual.

Um abraço de amizade da Isa e do Luís!

PS <> Como vamos ter de soprar duas velinhas, não publicaremos nenhuma parte da história nesta semana.

50 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muitos parabéns e admiro-vos. Continuem que tem companhia enquanto por cá estiver.
Beijinhos

1:17 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parabens pelos vossos dois anos de entretenimento para todos nós. Tenho pena de nem sempre poder vir aqui. Assim perdi um pouco o fio à meada...Mas continuem que eu prometo ser mais assídua.

1:19 pm  
Blogger Papoila said...

Meus Queridos:
Parabéns a vocês que durante eses dois anos me fazem correr até ao Virtual realidade semanalmente para ler esta magnífica história!
Muitos Parabéns!
Tchimm Tchimm!
Beijos

4:15 pm  
Anonymous Anonymous said...

queridos amigos! como fico feliz por saber que já passaram 2 anos:)
que venham mais e mais historias encantadoras como esta.

beijos doces***
lucia

5:26 pm  
Blogger tb said...

Quando estamos entre amigos o tempo voa. Foi o que aconteceu a estes 2 anos que passaram... :)
Desejo do coração que tenham tudo de bom nas vossas vidas particulares e no caso que aqui nos junta, que a musa nunca vos abandone, para nos brindarem com estes pedaços da história de gente virtual que bem poderia ser real.
Ergo a minha taça num brinde de sentida amizade. Saúde!
Beijinhos

6:04 pm  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Meus amigos sempre que possível percorro estes caminhos tentando colocar em ordem os sentidos para melhor entender as V/ estórias...

E assim lá vão dois anos de partilha.

Continuem.

Muitas felicidades para ambos.

Beijos e abraços

7:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns:)Nem vi o tempo passar,a vossa história cativa-me sempre e mesmo depois de andar mais ausente, não me esqueço de por a leitura em dia quando regresso;)
Bom fds
Beijokas 1000

7:42 pm  
Blogger lena said...

Isa e Luís já há dois anos que vos "aturo " aqui a ler o Virtual Realidade?

o tempo passa e por aqui passou bem, porque me encantou e sei que vai continuar a prender-me, a encantar-me e a saborear cada momento até ao ler a palavra:

F I M!

trago o meu prato na mão para provar um bocadinho de bolo e a taça de champanhe para brindar a mais um aniversário

vamos lá erguer as taças com o champanhe fresquinho e a borbulhar:

tchimmmm..... tchimmmmmm !

parabéns!

o desejo está pedido, as velas apagadas e fico à espera de novos capítulos, tão bons como os que li até aqui

a estória continua e não posso deixar de brindar também aos meus personagens preferidos: à Sara e ao Eduardo.

a Luísa que me desculpe...

beijinhos muitos e o meu abraço que ultrapassa o virtual, meus amigos queridos

lena

8:20 pm  
Blogger Miguel Augusto said...

E parece que foi ontem que me deixei envolver nesta história! Continuem no bom caminho

9:15 pm  
Blogger Maré Viva said...

Que feliz fiquei com a vossa Felicidade, felicidade essa alcançada com o fruto da vossa inspiração, do vosso empenho e da capacidade de nos agarrar durante estes 2 anos à vossa história tão bem urdida e conseguida!
Ergo a minha taça e brinco convosco!
Fica um abraço de amizade.

9:16 pm  
Blogger Carla said...

Não podia deixar de vir aqui dar os meu parabéns.
Continuo em recuperação da cirurgia que sofri, mas mais calma agora que regressei a casa após ter estado 2 semanas ausente.
Ainda me encontro um pouco atordoada, mas aos poucos vou regressando, hoje ao retornar ainda me fogem as palavras… por isso desejo apenas um bom fim de semana e felicidades
••. ¸.♥ Beijos ♥ ¸.• ♥≈Nღdir≈♥

9:54 pm  
Blogger margusta said...

Meus Queridos Isa e Luís,
...aqui estou eu ..muito constipada..olhitos meio fechados..prestes a ir para a caminha descansar...

Só que antes não podia deixar de vir aqui para Vos dar um Grande Beijino e deixar os meus Parabéns!!!

Obrigada por tudo o que nos dão!...Aqui e nos nossos espaços!!!

9:55 pm  
Anonymous Anonymous said...

PARABÉNS! Dois anos se passaram, tanta coisa me aconteceu, graças a vós, tive momentos de grande Felicidade, fizeram-me recordar lugares e experiências idênticas vividas, o meu muito OBRIGADA, pelos momentos que me proporcionaram. Desejo que continuem com muita força e determinação, para que esta história venha a ter um final Feliz. O bolo estava delicioso, assim como a introdução do Ulisses, muito bem escrito. Beijinhos e bom fim de semana.

10:13 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Muitos parabéns!!!!!!!!!!!
Continuarei a ler-vos.
Bjs de Luz

10:25 pm  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Isa e Luís


P
A
R
A
B
É
N
S


Por este vosso 2º aniversário. Tenho gostado de vos acompanhar ao longo destes dois anos, e espero continuar a ser um leitor regular da vossa história durante o próximo ano.
Beijinhos e abraços.

11:21 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parabens, Amigos Lindos
Pela boa obra escrita, pelas vossa simpatia, pelo vosso carinho.
Um grande grande beijinho aos dois.

Bom fim de semana ;***

12:25 am  
Anonymous Anonymous said...

Amigos Isa e Luis venho renovar meus parabéns, já o tinha feito de manhã, mas duas vezes de felicitações até combina com dois anos de parabéns!

Há mais de 1 ano que vos leio e passei aqui bons momentos acompanhando e saboreando as peripécias deste excelente e imenso romance!

Continuem que eu cá continuarei também!

Parabéns Virtual Realidade!!!

Beijinho e abraço...

1:07 am  
Blogger Cristina said...

Muitos Parabéns pelos 2 anos de existência e de leituras maravilhosas que nos oferecem...
Continuem sempre...

beijinhus
:)

2:57 am  
Blogger Nilson Barcelli said...

Cheguei atrasado... mas ainda a tempo de vos dar os parabéns pela efeméride.
Admiro-vos pela tenacidade com que fazem os capítulos semanais. Nunca falham e esta semana não conta... claro.

Bfs
Beijinhos e abraços

10:53 am  
Blogger Unknown said...

É com mágoa que entrei aqui atrasado, se por um lado a electrónica por vezes nos impedem de fazer aquilo que queremos! Podemos entrar no blog mas opinar é negativo e foi o que me aconteceu.

Entretanto quando era para regressar para fazer novas tentativas não o pude fazer porque o Tomás de 14 mesinhos ficou cá connosco (os avós maternos) para que seus pais pudessem ter um bocadinho só para eles. Tal como um cineminha, um jantarzinho e conviverem um pouco com outros casais.

Atrasado mas com sentimento e ternura;

PARABÉNS A VOCÊS ISA E LUIS PELOS VOSSOS DOIS ANOS AQUI NO "VIRTUAL E REALIDADE".

Tu sabes que mesmo que de vez enquando entre aqui para vos cumprimentar (tu sabes bem ISA que me une a ti um carinho muito especial de amiga já de longos tempos na net). Eu não sigo a história ou histórias mas compreendo o significado dos dois anos.

Sejam felizes.

Bom fim de semana.

Bjnhs para ti e um abraço para o Luis.

ZezinhoMota

11:07 am  
Anonymous Anonymous said...

O romance está espectacular, com bom enredo e descrições belíssimas. Esperamos até ao final...como Penélope. Muitos parabéns! Abraços.

11:40 am  
Anonymous Anonymous said...

Atrasada mas cheguei para festejar mais um aniversário do "Virtual Realidade" com os meus queridos padrinhos virtuais mas...muito reais em amizade.
Um grande grande beijo e mts mts felicidades para ambos e, já agora, para as personagens do conto

1:59 pm  
Blogger Alexandra said...

Isa e Luis,

PARABÉNS!!!!

Pois claro que quem faz aninhos está de férias. Acredito que ninguém se importa de um interregno para a festa. Sabemos que a seguir nos podemos voltar a deleitar com mais e melhor leitura.

Beijocas muito grandes para ambos.

Alexandra :)

2:34 pm  
Anonymous Anonymous said...

Adorados amigos! Perdoem-me a ausência mas talvez ñ seja totalmente culpada. Qualquer coisa se passa k ñ consigo abrir a vossa página há semanas e tb no comentário k me deixaram e k mto agradeço o consegui fazer. Porém o k interessa é k agora (por portas e travessas) aqu estou a dar-vos os parabéns pelos 2 anos mas verdadeiramente a nós porque vocês é k nos brindam com tanta qualidade k devíamos ser nós a agradecer-vos continuarem. E apesar de ñ haver nenhum Ulisses de regresso, mtas serão porventura as "ovelhas" k gostam de fazer parte deste rebanho (seguindo a história de Ulisses) alimentando-se da verde e fresca imaginação que nos oferecm enriquecendo a nossa sabedoria. Obrigado pelo vosso carinho (k por vezes temo ñ merecer) e espero ñ ter tanto problema para chegar novamente até vós. Para os dois um bilião de beijocas e abraços.

2:43 pm  
Blogger Unknown said...

Olá amigos, tem sido excelente a partilha convosco. Tem sido fantástico leu o poder da vossa imaginação, tenho-me deliciado por cá. Deixo um grande abraço para vocês.

4:35 pm  
Blogger PoesiaMGD said...

Vim à festa! Parabéns!
Beijos para os dois!

5:43 pm  
Anonymous Anonymous said...

Quão longe vai a Penelope!!!
Hoje o krido vira costas e as novas penelopes vão a correr ouvir outra ou outras opiniões.
Sinais do mundo!!!
E muitas vezes pior, ainda se vão gabar às amigos quando não insinuar ó próprio cornudo.
Parabens pelo aniversário e que a alegria e a felicidade corra no vosso ninho de amor.

6:49 pm  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Parabéns! Parabéns! Um beijo de amizade...

8:02 pm  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Parabéns! Parabéns! Um beijo de amizade...

8:02 pm  
Blogger Micas said...

PARABÉÉÉNSSS!!!
Já 2 anos...e a vossa história continua super cativante, grata pela vossa partilha e continuem por muuuiiitooooo mais tempo, eu continuarei a acompanhar com toda a certeza :)

Beijinhos

8:16 pm  
Anonymous Anonymous said...

O Livraria Virtual queria felicitar este blog por ter um grande sucesso há 2 anos.
Apesar do Livraria Virtual ser ainda pouco conhecido, está muito atento ao que se passa em torno dele.
As moderadoras Marisa Correia e Carla Ribeiro dão os Parabéns pelo 2º aniversário do Virtual Realidade.
Beijos.

11:01 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá meus amigos!
já nos conhecemos (virtualmente) há bastante tempo, e fico feliz por ter acompanhado desde o inicio o sucesso deste conto. Sempre dei muito apoio desde o inicio apesar de não ler o conto.
Deixo-vos os votos de felicidades para este conto e que ele venha um dia a ser um enorme sucesso, para além do blog.
Um grande beijinho com um enorme carinho para a Isa e Luis.

11:04 pm  
Anonymous Anonymous said...

Isa e Luis muitos parabéns pelos 2 anos de sucesso! Parabéns um beijinho de Amizade.

11:06 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelos dois anos de blog!Desculpe-me a ausência,mas consegui colocar a leitura mais ou menos em dia.Um big beijo,aliás dois beijos!

1:56 am  
Blogger Dra. Laura Alho said...

Dois anos! Como o tempo passa! Parabéns meus bons amigos... Espero que continuem a partilhar a vossa escrita e a vossa imaginação! No Paraíso vocês já estão adicionados, agora vou adicionar-vos também ao Lipstick. Bem merecem o vosso blog divulgado ***** Mts parabéns *

2:12 pm  
Anonymous Anonymous said...

Dois anos criando, refletindo, descobrindo e compartilhando história(s)...Eu que agradeço essa oportunidade. Parabens meus amigos e sucesso sempre!!!

um super mega beijo pra vcs

3:30 pm  
Blogger Maré Viva said...

Venho desejar uma boa semana e que os dias calmos de Outono favoreçam a inspiração...
Beijinhos para ambos.

8:01 pm  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Queridos Isa e Luis

Cá estou de volta:))


Muitos PARABÉNS!

Dois anos de uma escrita EXCELENTE

Um grande beijo com muito carinho

1:03 am  
Blogger Cris Martins said...

Oieeee
Parabéns viu...
Um beijo e valeu a visitinha

2:12 am  
Blogger Catarina said...

ola Isa e Luis

Parabens por estes dois anos de suspense, amor e intriga.

Obrigado por partilharem connosco esta interessant historia!

Bjtos

9:51 am  
Anonymous Anonymous said...

Parabens pelos 2 anitos, venham de lá mais 2 vezes 2 elevado a 2 ;)

11:48 am  
Blogger maresia_mar said...

Ol� meus queridos amigos
Parab�ns nem dei pelo tempo passar, puxa como esta vida corre r�pido..
E venham mais dois.. Bjhs

1:50 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá queridos, meus parabens, por esta bela partilha que seja po muito, muito tepo...voltarei para ler tudinho...

Doce beijo

6:08 pm  
Anonymous Anonymous said...

Muitos Parabens a voçes dois e aos leitores por manterem a historia durante mais um ano, uns a escrever e outros a ler, pq uns não podiam existir sem os outros.
Muitos beijinhos
Dulce

6:21 pm  
Blogger XannaX said...

Uns dias fora de prazo, mas nunca é tarde de mais para agraciar quem merece. Felicidades e continuem inspirados por mais uns anos! :-)

6:38 pm  
Anonymous Anonymous said...

Uma brisa marinha para ajudar nessas velas!
Beijos e votos de felicidades

6:40 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá linda Isa! ***

Há quanto tempo!... confesso que tenho andado mesmo desligada dos blogs por motivos alheios à minha vontade. Mas não me esqueci de ti, assim como de muitos amiguinhos que fiz aqui na net.
Um dia destes regressarei! Está prometido! ;) Tenho de actualizar o meu eternapartedemim, antes que o sapo me elimine a conta.
Muitas felicidades para este cantinho tão especial, que está de parabéns pelo 2º aniversário! **
Um grande beijinho e até breve.

Lu

2:20 am  
Blogger Rui said...

Parabéns!! E dois abraços.

12:35 pm  
Blogger Carla said...

Aguardarei então novas histórias de encantar.
Bjx

10:39 pm  
Blogger Teresa lucas said...

será que é desta que vos consigo dar os parabens?
Obrigada queridos amigos por estes dois anos, continuem.
Beijos
Soli

2:44 pm  

Post a Comment

<< Home