Name:
Location: Portugal

Friday, September 15, 2006



Clique na Imagem
para ver melhor

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Isa&Luís...
"Quando tua meta consiste em alcançar o que de mais precioso existe
para um ser humano conhecer, deves trabalhar tua consciência
no sentido de descobrir que o único lugar onde tua preciosidade descansa
é dentro de ti mesmo".
Bom fim de semana para ti.
Beijos e um sorriso.

10:11 am  
Anonymous Anonymous said...

que melhor podemos esperar em troca de amizade do que a amizade da flor do tevo da sorte...
e quanto a mim apenas isso me basta..a amizade o resto vem porque a vida é assim... generosa.
Beijinhos embrulhados em salpicos de luz. :)

6:18 pm  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelas flôres e pela Amizade! Beijinhos.

7:07 pm  
Blogger Papoila said...

O vosso agradecimento é uma ternura. Obrigada pelas flores e principalmente pela doce amizade. Beijo

9:47 pm  
Anonymous Anonymous said...

Oi Isa querida!
No meio da correria do meu dia, reservei um tempinho para vir
agradecer seu carinho no meu blog.
Obrigada pela sua amizade.
Você mora no meu coração.
Beijos melados de mel
Regina

4:47 pm  

Post a Comment

<< Home