Name:
Location: Portugal

Friday, September 08, 2006

Um Ano


O que dizer agora que chegámos ao fim de um ano de publicação de Virtual Realidade?

Em primeiro lugar, os nossos sentidos agradecimentos a todos quantos tiveram a paciência de nos ler, semana após semana.
Para nós foi um prazer sentir o estímulo do vosso apoio e solidariedade.
Demos muito do nosso tempo, esforçámo-nos por melhorar o estilo dentro das nossas possibilidades e aprendemos muito também; tudo no sentido, não apenas de dar mais prazer aos nossos leitores, mas também de tentar partilhar com eles alguma coisa do pouco que sabemos.

Ao longo deste tempo todo, alguns foram os que deixaram de aparecer porque se zangaram connosco, tendo-se ofendido com algumas das nossas verdades. A intenção não foi melindrar ninguém, embora, por vezes, o modo como dizíamos as coisas não tenha sido o mais correcto. Referimo-nos concretamente a comentários que fazíamos a textos publicados em blogs por leitoras do Virtual, que não «aguentaram» a oposição, e que eram, na maioria das vezes, referentes a educação de crianças e com os quais estávamos em completo desacordo.
Este contacto com todos vocês foi uma grande aventura que esperamos continuar, pelo menos até ao fim desta história. E depois?
Depois se verá!
Tal como nada disto foi planeado com antecedência, também o que vier a seguir surgirá na altura devida se para tal continuarmos a ter o fôlego necessário e o apoio da vossa amizade. Uma coisa é certa: aconteça o que acontecer, podem contar sempre com a nossa.

Há um ano começámos timidamente a publicar, tendo na altura apenas três ou quatro partes escritas e nunca tivemos mais do que isso em avanço sobre a publicação, chegando até a haver ocasiões em que acabávamos o stock e não tínhamos nada para a semana seguinte. Mesmo assim conseguimos não faltar ao compromisso de, todas as sextas, postarmos uma nova parte.

Nesta aventura também deparámos com o sofrimento de pessoas que nos lêem, ao visitarmos os respectivos blogs. Para essas uma palavra especial de solidariedade, de carinho e de esperança para que esse sofrimento acabe depressa ou tenha terminado já.

Quanto aos que nos têm perguntado e/ou sugerido da publicação em livro de Virtual Realidade, confessamos que estamos a pensar seriamente nessa hipótese, depois de introduzidos alguns melhoramentos necessários no texto. Ainda nada é certo.

E porque hoje comemoramos um ano desta aventura comum, achámos que não deveríamos postar uma nova parte, mas deixar apenas este agradecimento a todos, porque é disso que trata, em primeiro lugar, este texto.

Talvez devêssemos reunir-nos todos ao vivo, em volta de uma mesa, partilhando um saboroso almoço, num local que agradasse e fosse favorável a todos, apresentando a surpresa que cada um de nós representa ainda para cada um dos outros, os que escrevem e os que lêem, unidos pela amizade que a tecnologia possibilitou. Um dia talvez, quem sabe?
Até lá e sempre, desejamos cordialmente as maiores felicidades a todos, mesmo àqueles que já nos abandonaram.

Bem hajam!

Virtual Realidade continuará na próxima sexta-feira.

62 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns por este ano que passou, por toda a história fantástica que nos têm dado e pela vossa excelente companhia no meu blog.

Eu cá vou ficar à espera da evolução dessa ideia de encontro ;)

Beijinho muito grande e que o próximo ano seja tão ou mais rico que este que passou! Felicidades!

2:22 am  
Anonymous Anonymous said...

E continuem... que eu sou uma leitora assídua como vocês sabem, apesar de não comentar muito, gosto muito da história e todas as sextas ou sábados de manhã dou cá um saltinho.

Muitos parabéns e muitas felicidades para vocês...

Bom trabalho :o) ***

11:05 am  
Anonymous Anonymous said...

: ♥ ♥ ♥
*´¨)♥ ♥ ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥
♥ ♥ ♥
"Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amar
a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo
o que foi ensinado pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos
para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse,
o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta
e a força para encontrar a saída."
(Gandhi)
Bom fim de Semana para ti.
♥ ♥ ♥
*´¨) ♥ ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.• Beijos e um sorriso
*´¨)♥ ♥ ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
Parabéns e muitas felicidades para vocês.
Eu todos os fins de semana estarei por aqui :) adoro vocês.

2:06 pm  
Blogger Papoila said...

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! Um ano! Continuem e pensem muito a sério no livro. Quero estar lá no lançamento. Roubei uma fatia de torta de maçã... mnhamm... mnhamm
Um grande abraço. Beijos

7:55 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns! E continuem! beijinho de Parabéns!

8:39 pm  
Blogger Kalinka said...

ISA & LUÍS

PARABÉNS PELO 1º ANIVERSÁRIO DO BLOG.
Li que alguns deixaram de aparecer, tendo-se ofendido com algumas das vossas «verdades»...
Pois, eu pergunto: estarão certos de que todas as vossas ideias/verdades estarão sempre correctas?
É preciso ser um pouco mais humilde e não analisar friamente aquilo que os outros sentem...falo por experiência própria.
Podem não ter intenção de não melindrar ninguém só que têm que saber que há pessoas que sofrem muito em silêncio e são mais sensíveis do que outras...não se deve meter tudo no mesmo saco.
Ainda bem que admitem que...e, passo a citar:
...embora, por vezes, o modo como dizíamos as coisas não tenha sido o mais correcto...

Continuem com as vossas histórias.
Bom fim de semana.

8:43 pm  
Blogger eu... said...

só agora descobri o vosso cantinho. mas estou a adorar. parabéns e continuem.
fiquem bem.

11:33 am  
Anonymous Anonymous said...

MUITOS PARABÉNS, e o muito Obrigada, pelo bons momentos que me proporcionaram ao ler o vosso conto, deprimida me encontrava e ao terminar a leitura ficava com mais gana de viver, uma vez que o Romance é lindo, não só pelo conteúdo como tb pelas fotos. Não descuidem da ideia da publicação, quero estar presente nesse dia maravilhoso que vai ser. Força quero mais sextas feiras, pois preciso de vós... beijinhos

3:30 pm  
Blogger Catarina said...

Ola Isa e Luis,
Parabéns pelo 1 aniversario!! Imagino que não ha nada que dê mais gosto do que publicar o nosso trabalho e conhecer as reacções dos leitores de imediato, saber que eles esperam ansiosos pelo proximo "episodio" :):)
Bjtos grandes de uma leitora assidua!!

9:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

Se para uma criança um ano é muito pouco, para um blog já assim não é. E no entanto, criar um blog é quase como criar um filho. Vocês têm sabido cuidar bem dele e, espero e sei que irão cuidar sempre e cada vez melhor.
Espero estar cá para acompanhar e contribuir com o meu modesto apoio, no próximo ano que agora começa.
Parabéns e muitos beijinhos aos dois

10:12 pm  
Blogger Madeira Inside said...

Olá! Olá!
E é bom vir aqui!!
:)))

Ah!!
Quero uma fatia!!!!

Beijinhos

12:34 am  
Anonymous Anonymous said...

A vida é uma grande lição.
Aceite os seus desafios e
não se esqueça nunca de Ser Feliz.
Tenha uma semana MARAVILHOSA!!!
Beijos.
Quero pedir desculpa pela minha ausecia tive que fazer uma cirurgia e agora estou me recuperando e voltando bjs saudades.

1:39 am  
Anonymous Anonymous said...

Pois meus amigos Muitos Parabéns então! Um ano é uma «vida» imensa, e vocês tiveram pedalada e saber para nos proporcionar momentos deliciosos... eu gostei (e gosto) sempre de vos ler, embora tenha conhecido a Virtual Realidade já bastante adiantada. Força então, para o ano quero comer bolo de aniversário, às tantas já com o livro na mão! Fiquem bem e, beijo e abraço.

5:34 am  
Blogger Joker said...

Parabéns...

É sempre um prazer passar por aqui, e aos pouquinho ir lendo o tanto que por aqui já espalharam... Um doce beijinho mágico!!!!!

Aquela tarde maça...deixou-me com água na boca...ai ai

11:27 am  
Anonymous Anonymous said...

Triste por nao haver hoje capitulo novo, contente pelo ano de vida! é certo q nao vos acaompanho desde o inicio mas certo tb é q me dei ao trabalho de ler tudo o q me havia escapado. Continuação de sucesso e cá estaremos ano após ano para vos ler sempre q o tempo permitir, sempre q voces nos quizerem. beijinhos

11:58 am  
Blogger dacj_a said...

Parabens pelo primeiro aninho espero que dure muito mais tempo com ou sem esta historia.
Bjs

12:42 pm  
Anonymous Anonymous said...

Algumas vezes perco-meem pensamentos qdo não sei o que postar no Iluminando...escolhendo textos de bons escritores etc...ou tentando retira-los da minha mente...E ao chegar aqui penso: Qta sabedoria, inteligência, disposição e força para dar vida, sim, vida a cada capítulo...que dom maravilhoso...Que o tempo permita que continuemos a ser presenteados com essa e tantas outras historias(estorias)...
Muita Luz em seus caminhos e mentes, Parabens a vocês!!!

beijos e abraços fraternos

1:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá meus queridos amigos! É com grande alegria k participo da vossa felicidade e vos desejo mtos anos mais a deliciarem-nos (ou pelo menos a mim é o k tem acontecido) com a vossa maneira de escrever arrebatadora e interveniente. Não podemos agradar a todos e os k se iludem que o conseguem que acordem porque devem estar mesmo a sonhar. Um grande beijinho cheio de amizade e agradecimento pela vossa gentileza e simpatia e continuem, por favor amigos. Publicar, ñ era má idéia ñ senhor. Reunirmo-nos? Seria engraçado. Mais um beijinho de parabéns e óptima semana.

5:05 pm  
Anonymous Anonymous said...

:)
Aceitei o teu convite e aki estou para vos dar os parabéns e espero continuar a ler este espaço por muitos e bons anos.

Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
Bjx e boa semana
Nadir

6:05 pm  
Anonymous Anonymous said...

Muitos parabéns!!
Um ano no "ar"... é muito tempo!
Ainda por cima, com textos que têm sempre um seguimento lógico.
Espero sinceramente, que daqui a um ano, aqui volte a estar-vos a dar os parabéns de novo!Acho mesmo, que deveriam pensar sériamente, em publicar em livro todo o conteúdo deste blog.Os textos são mesmo muito bons!
Um beijinho para vocês.

7:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

Muitos parabéns e felicidades para a continuação do vosso trabalho!

Um beijo soprado

PS. Essa do almoço... era bem pensada!

7:39 pm  
Blogger Rosmaninho said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:08 pm  
Blogger Rosmaninho said...

Isa&Luís

Tarte de maçã para festejar o 1º ano deste "semanário blogal"... boa escolha, deliciei-me só de a ver!:):):)
Parabéns por este ano de aventuras!

Não foi com paciência que aqui estive...foi/é com muito gosto que li/leio as vossas publicações.

Reunir à mesa, ao vivo e a cores seria muito bom.

Que as aventuras continuem!
~*Um beijo*~

8:09 pm  
Blogger Teresa lucas said...

Ola amigos.
Só hoje passei para comentar pois estive fora o fim de semana.
Pois é.... já estão no ar há um ano.
Parece que foi ontem que começaram esta vossa caminhada.
E quando digo, parece que foi ontem, é sinal que estou a gostar da vossa companhia .Algumas das vezes me reli no vosso conto e certamente não fui a única.
Hoje esperava mais um capitulo, mas saiu-me um agradecimento.
Mas eu é que agradeço esta vossa partilha.Continuem.
A sugestão de juntar a uma mesa tomar um café ou almoçar, não fica esquecida, que seja no lançamento, eu cá não me importo, sabes que podes contar com a minha presença.
Afinal a nossa amizade virtual já tem mais de um ano, talvez dois ou até mais.
Continuem, que eu fico sempre a aguardar as sextas feiras.
Beijos aos dois
Soli

8:29 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ai, Meu Deus, tarte de maçã!!!
Um ano de VirtualRealidade que me faz aqui deixar o meu desejo de felicidades para o acabamento deste trabalho, continuação do mesmo ou para qualquer trabalho que iniciem.

9:42 pm  
Blogger Nilson Barcelli said...

Como o tempo voa...
Parabéns pela perseverança.
Para escrever bem, é preciso escrever muito. E vocês têm vindo sempre a melhorar.
Beijinhos para a Isa.
Abraço para o Luís.

10:31 pm  
Anonymous Anonymous said...

Neste dia de alegria para este blog, na comemoração do seu primeiro aniversário, envio os meus parabéns muito sinceros, porque sei que isto muitas vezes não é fácil.
Mas apesar de algumas dificuldades sentidas no tempo que já passou, desejo que esses momentos "menos bons" sejam a razão de ser de uma coragem muito maior para que este blog siga em frente, que realizem os projectos pensados, e seria maravilhoso e talvez inédito, que esta OBRA passasse a ser eternizada em livro !...
Do coração, só mais duas palavras:
FORÇA ... CORAGEM !
Beijinhos.

10:57 pm  
Blogger Vanda said...

Isa e Luis,

Muitos PARABENS pela constancia e dedicação a este blog, alimentado por algo tão criativo, quanto a escrita!

As primeiras viagens que fazemos são muitas vezes través de livros, os primeiros amores que nos levam à perdição, vêem até nós em forma de livro :)) estes são apenas puros exemplos da responsabilidade que é a escrita :)) que a vossa seja sempre a da Esperança, a do optimismo...a do bem querer :))

E que vocês continuem sendo sempre, não só escritores, mas os bons leitores, de todos nós, que têm sido até hoje...

Por tudo isto e ainda pela vossa simpatia diária e constante, aqui ficam (e não só para o blog) os meus PARABÉNS!!!!

Um beijinho (como sempre) a meias pelos dois :))

Van

PS_Nada de alarmes!!! o "poema tardio" foi apenas inspirado pelo perfil daquela rocha e não por uma situação real :))

11:28 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá Isa e Luís! **

Muitos Parabéns por este aninho de blog!
Espero que este continue por muitos e longos anos, a partilhar histórias emocionantes com todos os seus leitores!
Da minha parte, aqui estarei sempre que me fôr possível, já sabem! ;)
Um grande beijinho para ambos e tudo de bom. *****

Lu Costa

P.S. Deliciei-me com esta tarte de maçã!... hummmmmm

12:08 am  
Anonymous Anonymous said...

Isa&Luis, agradeço muito por existir o v/ blog, tem sido um trabalho mto interessante. Na realidade ficaria mto bem em livro. PARABENS pela dedicacao tão talentosa e nobre da v/ parte.
Um grande beijinho e abraço do coração. Bem Hajam*

12:22 am  
Anonymous Anonymous said...

Queridos Isa e Luis.
Parabéns por este ano dedicado à Virtua Realidade.
A amizade não se força,
Não se compra, não se vende...
A amizade acontece lentamente, em silêncio devagar...
Sua amizade para mim é muito importante.
Amigos são muito importantes, mas amigos de verdade, em quem podemos confiar e que podem confiar na gente.
E só assim realmente posso dizer...
MEUS AMIGOS!!
ADORO VOCÊS!!
Uma abraço fraterno na alma
Regina

7:17 am  
Blogger Unknown said...

Vocês são fantásticos, não sei se alguém se sentiu ofendido com o que escreveram, por mim senti sim foi um grande prazer em ler o vossos posts. Continuem a deliciar-nos com as vossas cronicas fantásticas e cheias de vida. Parabéns e um grande abraço para vocês

8:30 am  
Blogger maresia_mar said...

Olá meus queridos, parabéns por serem como são, por escreverem como escrevem, por nos fazerem sonhar e pensar que felizmente ainda há gente muito válida neste país. Sou um fá incondicional vossa. Gosto muito de vocês... infelizmente vou continuar ausente por uns tempos pois a falta de tempo devido a excesso de trabalho não me permite visitar os meus amigos nem gerir bem o meu blog. Prometo voltar logo que seja possível. Até já e muitos beijos

9:27 am  
Anonymous Anonymous said...

Vim correndo para não perder a festa. Isto de conseguir manter no ar uma estória durante um ano n´~ao é para todos. Parabéns a ambos os padrinhos maravilhosos que adquiri neste mundo virtual.Beijinho e abraços dados de coração

9:56 am  
Anonymous Anonymous said...

Muitos Parabens por todo este ano de dedicação. Tem sido um prazer visitar-vos e espero que assim continue.
Já foi prometido o encontro dos protagonistas para breve ehehe
Aguardo ansiosamente,

Um abraço e bom trabalho,

12:25 pm  
Blogger Kalinka said...

ISA E LUÍS

Quero agradecer à Isa as suas palavras de apoio no meu kalinka.

Estão de Parabéns pelo 1º aniversário do vosso blog e, também pela maravilhosa história que estão a escrever.

Mas, HOJE quem está de Parabéns sou EU...sabem porquê? querem saber? ok, podem ir ao kalinka descobrir o motivo.

Beijos com ternura.

2:09 pm  
Blogger Isa e Luis said...

Olha lá ó furta_cores, isso de furtar as cores é bom negócio?
Se calhar não é melhor do que andar aqui a escrever, porque toda a gente me paga com muito carinho, tás a ver? Até tu!
E o meu é um negócio honesto.
Não tens medo de ser apanhado(a)?
Um dia destes faço queixa na policia porque já me desapareceram algumas cores, e se descubro que foste tu, tás feito(a)!
Lol

Obrigado a todos!
Luis

2:18 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá Isa e Luis, pois aqui estou solidaria com vocês, não se pode agradar e Gregos e a Troianos,
Acho o Vosso trabalho muito digno e interessante e trabalhoso,
Para quem lê certamente não o vê, o trabalho…
Aqui fica meus votos de parabéns, e de continuação…
Fica meu esvoaçar num terno olhar, até___________aqui voltar
Voltar.
Collybry

2:30 pm  
Blogger Ligada à Terra said...

Vim a correr, como não poderia deixar de ser!
Parabéns pela persistência e alegria na partilha.
Foi bom, ter-me cruzado com vocês!
Muitos momentos felizes na vossa vida..a lua continuará girando por aqui!
Um abraço

4:48 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ando um pouco afastada dos blogs mas passei novamente por aki para por a leitura em dia,já li os capitulos k tinham ficado para trás;)Parabéns,continuem assim,a história está cada vez melhor:)Beijokas 1000

6:55 pm  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Um beijo meus queridos! Tudo de bom...

8:35 pm  
Anonymous Anonymous said...

Os meus Parabéns...têm sido sempre uns companheiros de viagem atentos e dedicados.Eu agradeço a vossa presença...que continuem sempre desta maneira tranquila e saudável.


Um grande abraço.
ana.

11:04 pm  
Blogger PDivulg said...

Que tarte apetitosa...

9:02 am  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelo anito de blog, eu já cá ando há mais uns anos, lol

Continuarei a visitar-vos e sou daquelas que fazem parte das que já sofreram (a altura do meu acidente e etc) e que me encontro bem agora, e que sempre senti e apreciei a vossa presença e espero que andem por cá muito mais tempo.

Acho também a ideia do livro uma "grande boa ideia" e teem todo o meu apoio!! ;o)

Parabéns e beijokas para os dois*

10:10 am  
Blogger tb said...

Como me lembrei que a tarde já se teria gasto e tive um minutinho disponível vim deixar um ramo de rosas azuis e amarelas regadas com muitos beijinhos

12:14 pm  
Blogger tb said...

ups! era tarte, mas ficou engraçada essa gralha aí a cantar ao final da tarde para animar a festa...
jinhos

12:15 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá Meninos:-)
Muitos Parabéns pelo aniversário e pela criatividade:-)
Um forte abraço:-)

1:43 pm  
Anonymous Anonymous said...

Muitos parabéns pelo que de bom nos t~em dado ao longo deste ano.
abraços

1:59 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelo ano completado!Que coisa boa em?Espero pelo continuação da estória,estou curiosa!Um beijo pra vcs!

9:33 pm  
Anonymous Anonymous said...

Vim retribuir a visita e adorei esse cantinho... E parabéns pelo aniversário!! Espero fazer parte do próximo!!
Poderei voltar mais vezes, sim?? rsrs

Bjs e até!!

3:53 pm  
Blogger lena said...

entrei para vos dar os parabéns, saboreei a tarte de maçã, brindei ao vosso romance, erguendo uma taça de champanhe para comemorar todos estes episódios

mais 52?

quem sabe! eu estarei sempre que conseguir e irei acompanhar-vos passo a passo cada desenrolar desse romance que me prendeu

vivo cada momento que nos oferecem e partilho deste lado de cá

Isa e Luís parabéns!

abraço-vos carinhosamente, para além do virtual, queridos amigos, deixo-vos beijinhos doces e salgados, com o sabor a sal do mar que acabei de abraçar

lena

4:18 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá Isa só hoje foi possível passar por aqui, parabéns pelo Aniversario!!!
Um ano com muita criatividade e amor…que me proporcionou deliciosos momentos…
Cada vez me prendo mais a esta maravilhosa historia, só tenho agradecer a vossa presença…força AMIGA … aguardo com muito prazer os próximos capítulos.
Beijinhos… um abraço de coração…Regina

11:12 pm  
Blogger Å®t Øf £övë said...

+P+A+R+A+B+É+N+S+ a ambos pela qualidade deste vosso projecto, que tanto prazer me tem dado a seguir ao longo do último ano. Espero e desejo poder continuar a seguir esta história tão apaixonante e real pelo menos mais um ano.
Beijos e abraços.

12:38 am  
Anonymous Anonymous said...

Com atraso, mas no carinho de sempre, vim parabenizá-los por esse primeiro ano de vida blogueira.

No desejo de que muitos anos mais se façam, e que possam continuar com a mesma disposição, com a mesma garra, quero também desejar que a idéia do livro seja vitoriosa e que possam nos brindar muito em breve com essa preciosidade literária.

Deixo beijos, sorrisos e flores, em cumprimento por esse primeiro ano de vida, e desejando paz e alegria em suas vidas.

4:10 am  
Blogger K'os said...

parabéns pelo primeiro aniversário

continuem a escrever e a manter este local aprazível.

a tarte tem um óptimo aspecto

:)

6:56 am  
Blogger Micas said...

Os meus PARABÉNS pelo aniversário e que se festejem muiiitoooss mais.
Agora vou por a leitura em dia, a qual me foi impedida devido avários problemas técnicos.
Beijinhos aos dois:)

3:23 pm  
Blogger Alexandra said...

Cheguei atrasada, como sempre... mas já estão habituados, não se importam pois não? ;) Mesmo com a Isa a convidar, só agora consegui cá vir... as minhas desculpas!

Um Ano? PARABÉNS!!!! ESPERO CONTINUAR A LÊ-LOS PPOR MUITO MAIS TEMPO,mesmo que atrasada :))

Beijinhos, muitos!!!!

3:34 pm  
Anonymous Anonymous said...

Nunca é tarde para se dar uma palavrinha de reconhecimento e amizade, neste caso PARABÉNS por este belo trabalho, que é o Virtual Realidades.

10:07 am  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns atrasaditos mas...acabei de chegar como vocês sabem;)Parabéns mais uma vez e continuem.

8:49 pm  
Anonymous Anonymous said...

Parabens,

Venho um bocadinho atrasada para a fatia do bolo mas espero que estivesse fresquinho e delicioso.
Um ano passo a correr, a vossa (estória) teve uma boa adesão e continuará a ter.
A coragem que demonstraram é bem patente, aqui a virtualidade confunde-se por vezes, até porque todos já passamos um bocadinho por algum dos episódios descritos.
Desejo o melhor para vocês e continuem, alem de boa sorte para serem publicados (um sonho) que deve ser realizado.

Um beijo
{{coral}}

2:17 pm  
Blogger Amita said...

Queridos Isa & Luís
Tenho estado a ler o movimentos das vossas personagens por terras de Espanha e parei aqui.
Antes de vos dar um enorme braço de Parabéns, quero apresentar-vos as minhas desculpas pela inexplicável e imperdoável enorme ausência. Olhando para trás, creio ter hibernado em pleno Verão. :)Espero que me desculpem e que aceitem este imenso abraço que vos trago (com muito atraso, é certo) mas cheiínho de carinho e amizade.
Obrigado pela fatia do bolo de maçã que guardaram para mim. Daqui, ergo a minha taça e desejo-vos o maior sucesso e alegria neste ano iniciado.
Um bjinho grande para os dois da Amita

Vou continuar a ler estas aventuras envolventes e que tão bem vocês desenvolvem e narram.

4:39 pm  
Blogger Amita said...

Queridos Isa & Luís
Tenho estado a ler o movimentos das vossas personagens por terras de Espanha e parei aqui.
Antes de vos dar um enorme braço de Parabéns, quero apresentar-vos as minhas desculpas pela inexplicável e imperdoável enorme ausência. Olhando para trás, creio ter hibernado em pleno Verão. :)Espero que me desculpem e que aceitem este imenso abraço que vos trago (com muito atraso, é certo) mas cheiínho de carinho e amizade.
Obrigado pela fatia do bolo de maçã que guardaram para mim. Daqui, ergo a minha taça e desejo-vos o maior sucesso e alegria neste ano iniciado.
Um bjinho grande para os dois da Amita

Vou continuar a ler estas aventuras envolventes e que tão bem vocês desenvolvem e narram.

4:41 pm  

Post a Comment

<< Home